É só confusões! Luciana Abreu pode ir parar ao banco dos réus por não devolver dinheiro que não é seu
Em agosto de 2018 a cantora cancelou um concerto cujo cachet de 7500 euros já havia arrecadado. Apesar de já terem passado 10 meses, Lucy ainda não devolveu o dinheiro.
É uma das artistas mais talentosas e completas do panorama artístico português, mas nos últimos tempos Luciana Abreu começa a ser mais falada pelos problemas pessoais do que pelo seu trabalho.
Depois das "guerras" com a família mais direta, como é o caso da mãe, Ludovina Abreu, da irmã, Luísa, e do pai, Luís Costa Real, seguiram-se as acusações aos ex-maridos, Yannick Djaló e Daniel Souza.
Mas as "trapalhadas" na vida de Luciana Abreu parecem não ter fim. Segue-se agora uma nova denúncia que a poderá levar ao banco dos réus. O caso remonta a agosto de 2018 e, 10 meses passados, continua por resolver.
Ao que parece, a cantora era a cabeça de cartaz das 'Festas da Vila', em Ribeira da Pena, distrito de Vila Real, para o dia 4 de agosto. Contudo, uma laringite súbita obrigou-a a cancelar o espetáculo, tendo avisado quem a contratou apenas com um antecedência de 24 horas.
Luciana Abreu, que já havia recebido 7500 euros pelo concerto que nunca se veio a realizar, ainda propôs agendar uma data, algo que não fazia sentido para a comissão de festas, que quis apenas receber o dinheiro de volta.
Como até agora a quantia em causa ainda não foi restituída, o empresário que a contratou pondera levar o caso para tribunal, uma vez que todos os contactos com a artista se têm revelado sem sucesso, conforme avança a revista 'TV Mais'.