Eduardo Beauté em guerra com Luís Borges: "Os filhos já não o tratam por papá"
Polémica entre Luís Borges e Eduardo Beauté volta a aumentar de tom. O cabeleireiro faz fortes críticas à ausência do modelo da vida dos filhos.
Eduardo Beauté volta a fazer duras críticas ao antigo companheiro, garantindo que Luís Borges está cada vez mais afastado da vida dos filhos... O antigo casal tinha-se reaproximado recentemente, mas voltam a estar de costas voltadas. Beauté lamenta a atitude do modelo.
Luís Borges regressou a Portugal, após uma estadia em Nova Iorque, há cerca de uma semana, mas ainda não visitou os filhos. "Infelizmente o Luís afastou-se da pessoa que lhe deve mais respeito em termos de responsabilidade. O Bernardo, de quem ele é dado como pai pela justiça portuguesa. Faz uma semana que saiu de Nova Iorque e até hoje não visitou o filho, acho que isso diz tudo", disse o cabeleireiro em exclusivo ao site FLASH!, durante o lançamento de um livro apresentador pelo manequim esta quarta-feira na FNAC.
"Os filhos já não o tratam por papá, mas sim como Luís", lamenta Eduardo.
Apesar de todos os conflitos, Eduardo Beauté e Luís Borges não coíbem de partilhar o mesmo espaço e chegam a ir aos mesmos eventos sociais, ainda que de costas voltadas, sem qualquer contacto entre os dois. "Quando eu pus o Luís neste mundo, já fazia parte dele há 30 anos. Estou feliz e bem comigo mesmo", revelou o cabeleireiro
Sobre as polémicas em redor do vestido dos Globos de Ouro da filha Lurdes, Beauté volta a mostrar a sua indignação. "A minha filha estava linda! Viver num mundo de preconceitos e racismos, obviamente que há sempre que arrasar. E mais tarde vai sentir muito orgulho no pai que tem. Ela foi a mentora da sua indumentária. Como pai acho que o mais importante é fazê-la feliz", disse.
Muitas são as polémicas entre o ex-casal. Eduardo Beauté, de 50 anos de idade, e Luís Borges, de 28, casaram em maio de 2011 e estão em processo de divórcio desde o final do verão de 2016.
Em comum têm 3 filhos adoptivos: Lurdes, Bernardo e Eduardo, que assistido às discussões dos pais.
Eduardo Beauté acusou Luís Borges, mais de uma vez, de ser um pai ausente na vida dos filhos. O episódio mais recente refere-se ao aniversário do filho Bernardo, no qual não comparece há 4 anos consecutivos.