Eduardo Beauté faz acusações contra Luís Borges: "Sentia-me manipulado e humilhado"
O cabeleireiro das estrelas fez a polémica declaração no aniversário de 1 ano do divórcio. Luís Borges terá criado uma relação "tóxica" e continua afastado dos 3 filhos adoptivos, segundo Eduardo.
Eduardo Beauté voltou a fazer acusações contra Luís Borges, desta vez acusando o ex-marido de criar uma "relação tóxica" e de o ter levado à "exaustão emocional".
"Um ano depois de ter assinado o meu divórcio, quero deixar escrito o que me levou a tal decisão. Eu apresentava à data, um estado muito depressivo, por estar sob violência psicológica do meu cônjuge, e por estar emocionalmente associado a episódios da infância e adolescência que me foram traumáticos e que ainda me condicionavam no meu bem-estar", lê-se no texto publicado esta quarta-feira pelo cabeleireiro, no Facebook.
"Eu estava a viver uma relação conjugal muito perturbadora e violenta psicologicamente, neste clima sentia-me manipulado e humilhado pelo meu cônjuge tendo já tido internamentos psiquiátricos por exaustam emocional motivado pelos citados conflitos. Os diferentes interesses podem ter sido causa da incompatibilidade e violência", continua.
Eduardo Beauté diz ainda que vivia iludido por se sentir apaixonado pelo modelo, por isso terá decidido criar adoptar 3 filhos, em sinal de uma "vontade enorme de criar uma família". "No entanto, a relação que escolhi para o fazer tornou-se tóxica, tendo aberto um fosso emocional enorme. Neste estado de recursos, fui eu próprio quem solicitou o divórcio no final do ano de 2016. Estes períodos de separação são sempre difíceis, e eu vivi o divórcio e os momentos seguintes, com sofrimento e com dúvidas".
"No entanto, a relação que escolhi para o fazer tornou-se tóxica, tendo aberto um fosso emocional enorme. Neste estado de recursos, fui eu próprio quem solicitou o divórcio no final do ano de 2016. Estes períodos de separação são sempre difíceis, e eu vivi o divórcio e os momentos seguintes, com sofrimento e com dúvidas".
Após a separação, Eduardo afirma estar a ter "dúvidas a 'parentalidade' dos filhos, o que criou um atrito entre nós". E, agora, consciente das suas "dificuldade", Eduardo Beauté está a fazer psicoterapia, tanto para enfrentar as "mágoas" do divórcio como para enfrentar "traumas da infância e da adolescência".
Eduardo acusa ainda Luís Borges de ter se afastado dos filhos, Bernardo, de 6 anos, Lurdes, de 5, e Eduardo, de 2. "Em relação aos nossos filhos, por quem nutro um amor paternal e honesto, fazendo de tudo para criar todas as condições para que os meninos se sintam bem, apesar das dúvidas que tenho sobre qual a melhor forma de abordar o tema do afastamento do meu ex-cônjuge perante os filhos", declara.
"Em relação aos nossos filhos, por quem nutro um amor paternal e honesto, fazendo de tudo para criar todas as condições para que os meninos se sintam bem, apesar das dúvidas que tenho sobre qual a melhor forma de abordar o tema do afastamento do meu ex-cônjuge perante os filhos", declara.
Eduardo Beauté e Luís Borges estiveram casados por 5 anos. Neste meio tempo chegaram a separar-se em 2014, durante alguns meses, mas quiseram dar outra chance ao relacionamente, até ao ano passado, quando o divórcio foi oficializado. Luís Borges ainda não reagiu às últimas declarações do ex-marido.
Luís Borges ainda não reagiu às últimas declarações do ex-marido.