Ela não esquece nem perdoa a traição. Teresa Guilherme volta a atacar Manuel Luís Goucha
A antiga apresentadora da TVI admite que este ano tem sido "horrível" especialmente pelo "desmascarar de falsos amigos". As lamentações de uma mulher que já foi "empurrada tantas vezes para o chão"
Durante anos e anos foram amigos "à séria". Uma amizade que começou quando ambos iníciavam as suas carreiras na televisão, mais concretamente na RTP.
Teresa Guilherme chegou a referir-se a Manuel Luís Goucha como um dos seus "cavaleiros".
Mas no início deste ano a amizade entre os dois apresentadores sofreu um duro revés quando Goucha aceitou substituir a amiga na condução do reality show 'Casa dos Segredos', na TVI. Teresa Guilherme, embora negando o "abanão", parece não esquecer a traição.
Caso contrário não teria voltado a falar no assunto e, desta vez, de uma forma mais pormenorizada.
Em entrevista a Júlio Magalhães, no Porto Canal, a apresentadora conhecida como a "rainha dos reality shows" admitiu que este ano tem sido "horrível": "Nesta parte final já não, mas no início foi horrível com o desmascarar de falsos amigos", especificou.
Recorde-se que foi precisamente no início de 2018 [Manuel Luís Goucha assumiu a condução da 'Casa dos Segredos' em fevereiro] que se soube quem seria o novo apresentador do reality show em 2018.
Teresa Guilherme diz ainda a esse propósito: "Já fui empurrada para o chão tantas vezes. A minha vida nunca foi fácil. Tenho sido empurrada para o chão... não há outra maneira de o dizer. Já me aconteceram realmente coisas muito más".