Ela não merecia! Como mataram o sonho de Maria Botelho Moniz
Na fase mais feliz da sua vida, a apresentadora foi obrigada a enfrentar um duro revés. Não estava à espera e sente-se traída.
Maria Botelho Moniz vive uma fase agridoce. Aos 39 anos, foi mãe pela primeira vez do pequeno Vicente que está prestes a completar 4 meses, fruto da relação com Pedro Bianchi Prata e, agora que se preparava para voltar a fazer dupla com Cláudio Ramos no 'Dois às 10', já este mês, viu os seu planos serem alterados de um momento para o outro. O seu sonho profissional foi destruído num abrir e fechar de olhos.
A TVI anunciou que Cristina Ferreira iria substituir Maria de forma definitiva. Segundo a revista 'Vidas', do Correio da Manhã, a apresentadora foi "apanhada de surpresa". Terá, condudo, encarado "de forma positiva a decisão". Só que correm notícias que a apresentadora "ficou bastante desiludida perante o terminar de um sonho".
Ao que parece, José Eduardo Moniz não falou de imediato com Maria Botelho Moniz, que "terá sido a última a saber", desta alteração que mexe com a sua vida. E até com o seu ego e brio profissional. A apresentadora prepara-se para enfrentar outro desafio profissional e "encara esta alteração na sua vida profissional como uma oportunidade para passar mais tempo em família." Maria regressa da licença de maternidade, já na próxima semana e vai conduzir as tardes da TVI, no 'Big Brother'.