Elsa Raposo assume semanas de tormento
A antiga manequim e apresentadora de televisão usou as redes sociais para revelar que nos últimos tempos viveu entre médicos e hospitais.
A antiga modelo e apresentadora de televisão, de 59 anos, a viver agora na África do Sul, já foi considerada uma das personalidades mais sensuais do nosso País. Casada com o escultor sul-africano Dale Hellmann, Elsa Raposo vai alimentando a ligação a Portugal e aos seus muitos fãs através das redes sociais.
Esta manhã, quinta, 7 de março, Elsa fez uma partilha que está a suscitar alguma preocupação entre aqueles que gostam da antiga manequim. Escreveu ela: "After 6 weeks in bed with doctors and hospital, I am finally feeling better [Depois de seis semanas na cama, entre médicos e hospitais, estou finalmente a ficar melhor."
E continuou: "O afecto e o apoio dos que me amam é muito importante. Mesmo sendo por telefone.
A ex-apresentadora não avançou com as razões que a "atiraram" para a cama. Os alarmes tocam, pois em agosto do ano passado ficou a saber-se que descobriu que tem um cancro de pele, que atribui a muitos anos de excessos ao sol, que agora encara como um inimigo.