Pânico! Ex-mulher de Bruno Carvalho esconde filha
No meio do furacão, Bruno de carvalho dispara em todas as direções. Em luta pela guarda da filha, o presidente do Sporting acusa Cláudia Dias Gomes e diz que não sabe do paradeiro da filha.
Convocou uma conferência de imprensa para depois do casamento real e depois de quase uma hora a falar, Bruno de Carvalho assumiu que continua no Sporting. Atirou para todo o lado, em especial para José Maria Ricciardi e Rui Patrício e explicou como lutou pela vida da filha bebé, Leonor.
A somar-se a todas as polémicas à volta do Sporting, com os protestos em Alvalade e pedidos de demissão, Bruno de Carvalho continua a luta em tribunal pela custódia partilhada da filha Diana, de 3 anos de idade.
O próprio presidente do Sporting falou desta "guerra" com a ex-mulher durante a entrevista que deu ao 'Expresso'. Bruno começou por atacar a "amizade meteórica entre Cinha Jardim" – uma assumida benfiquista – e Cláudia Dias Gomes antes de dizer que esta relação "implica" uma mudança de postura da ex-mulher em relação aos dias em que ele vai buscar a pequena Diana.
Durante a longa conferência de imprensa, na tarde deste sábado, dia 19, o presidente sportinguista foi mais longe e disse que não sabe do paradeiro da filha. "Neste momento não sei onde está a minha filha Diana. A minha ex-mulher acha que não estão reunidas todas as condições de segurança para estar com a minha filha. Não sei onde está a minha filha", acusou Bruno de Carvalho.