Em lágrimas, Luciana Abreu não esquece mágoas: "Diziam 'Tu não és capaz, tu não prestas, tu não vales nada'"
A eterna Floribella assume que tem o seu passado marcado por momentos de muita tristeza: "A falta de afeto que cresceu comigo..."
Luciana Abreu, de 39 anos, está a comemorar um marco muito importante da sua carreira como cantora, atriz e apresentadora: 25 anos de sucessos. Esta foi a razão pela qual a eterna 'Floribella' esteve ontem, quinta-feira, 13, no programa 'Júlia', da SIC.
Na conversa com Júlia Pinheiro, Lucy abriu o coração e houve alturas em que não segurou as lágrimas. Como aconteceu quando a artista assumiu que no seu passado teve pessoas na sua vida que não acreditaram no seu percurso na música e na ficção.
"'Tu não és capaz, tu não prestas, tu não vales nada, tu nunca vais ser ninguém'... e eu fui", revelou a estrela da SIC enquanto as lágrimas lhe assomavam aos olhos. Júlia Pinheiro quis saber quem lhe disse essas coisas. Luciana Abreu respondeu: "Hoje em dia não tem valor para mim. Nem vale a pena mencionar, mas que me ajudou, ajudou", realçou.
E continuou: "Sinto que hoje só eu tenho a capacidade de me travar, mais ninguém. Isto veio, de certa forma, colmatar a falta de afeto que cresceu comigo que me deixava sempre dependente da felicidade dos outros, ou seja, eu só conseguia ser feliz se aquela pessoa me fizesse feliz. Mas isto é completamente errado. Eu só sou feliz porque eu aceitei fazer-me feliz. Eu sei fazer-me feliz... não há mais aquela carência afetiva", afiançou.