Em pânico. ‘A Pipoca Mais Doce’ tem o futuro em risco e já está a acusar a pressão do que está a acontecer
Ana Garcia Martins queixou-se de sabotagem e já prometeu avançar com ações para evitar o pior.
Ana Garcia Martins, ‘A Pipoca Mais Doce’, mostrou-se temerosa por ver as suas publicações no Instagram a serem apagadas, durante esta terça-feira, sem motivo lógico.
A influencer digital avisou, contudo, que não irá baixar os braços, perante aquilo que dizer ser uma aparente sabotagem do seu trabalho... que depende quase completamente das redes sociais. O drama está instalado.
"Ainda estou para perceber estas regras do Instagram. Eliminou duas vezes esta publicação, uma simples foto da Benedita. Não contém violência explícita, nem discurso de incentivo ao ódio, nem nudez, maneiras que cheira-me que é só malta com demasiado tempo livre para andar a denunciar publicações. Estranha-me é que o Instagram, uma entidade com tanta projeção e tantos membros, mande publicações assim abaixo, sem sequer se dar ao trabalho de verificar se, efetivamente, estão a quebrar alguma norma. Cansaço", referiu inicialmente.
Mais tarde, quando esta publicação teve o mesmo fim, ‘Pipoca’ deixou imediatamente uma promessa: "Hoje o Instagram tirou o dia para me eliminar publicações, por isso não estranhem. Vou só ali descobrir de onde vêm as denúncias e já volto."
Finalmente, no início desta tarde, esclareceu novamente os seguidores: "E uma foto de uma porca, será que o Instagram autoriza? Para quem não está a par, hoje o Instagram está a eliminar todas as minhas publicações. A minha equipa já está em cima do assunto e a falar com os senhores do Instagram, para sabermos de onde vêm as denúncias".