Em pânico de perder as filhas, Sónia Jesus defende-se das acusações e deixa recado
Ex-concorrente do ‘Big Brother’ respondeu às alegações que têm sido feitas, através do programa 'Dois às 10', da TVI.
Com o marido Vítor Sousa detido por suspeita de tráfico de estupefacientes, no âmbito da operação ‘Semente em Pó’, Sónia Jesus corre o risco de perder as duas filhas – Maiara e Naisa, de 10 e 7 anos, respetivamente – com o caso a ter já sido sinalizado para a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.
Perante este cenário, a própria gaiense recorreu novamente ao programa ‘Dois às 10’, da TVI, para fazer um comunicado: "No seguimento de todas as notícias divulgadas pelos órgãos de comunicação, venho desta forma insurgir-me desta campanha de difamação feita sobre a minha pessoa, que não corresponde à verdade. Mais, não admito que coloquem em causa a minha conduta enquanto mãe: mãe cuidadora, mãe atenta, mãe dedicada", afirmou, na declaração lida por Maria Botelho Moniz.
"Nestes últimos dias, tenho assistido a um julgamento público baseado em factos infundados e não verdadeiros que me têm destroçado. Todas as notícias caluniosas sobre mim serão agora tratadas nas instâncias próprias", concluiu Sónia Jesus.