Em pânico, José Castelo Branco quase cai dos saltos Dior ao ser "atacado" em plena noite de Nova Iorque
O socialite tinha reservado a noite para uma noite com amigos. Na companhia de Tiago Azevedo acabou surpreendido enquanto passeavam em Manhattan.
A noite estava agendada para ser divertida, com jantar e um passeio pelas ruas de Nova Iorque mas José Castelo Branco acabou por apanhar um valente susto que o deixou à beira de um ataque de pânico.
Mas vamos aos pormenores: a viver em Nova Iorque com a mulher, Betty Grafstein, José Castelo Branco reservou a noite para uma saída entre amigos. Na companhia do amigo e pintor Tiago Azevedo, o socialite foi jantar ao restaurante italiano Tony's Di Napoli, no Upper East Side, onde terminaram a refeição com uma sobremesa gigantesca.
A pior surpresa estava reservada para a saída. Enquanto caminhavam no passeio da 3.ª Avenida, em Manhattan, José Castelo Branco e Tiago Azevedo são "atacados" por uma ratazana gigante. "A bicha quer subir para o meu Dior!", gritou Castelo Branco apavorado, enquanto o artista plástico tentou brincar com a situação, enquanto a "rata" seguia a sua vida, indiferente ao pânico causado.