Em sofrimento, mulher de Toy desespera com distância da filha
Daniela Correia, mulher de Toy, não aguenta pressão por ausência da filha, Beatriz.
A mulher de Toy, Daniela Correia, está em sofrimento por a filha, Beatriz Prates, estar a participar de um 'reality show', o que a obrigou a fazer terapia.
"Comecei a fazer terapia para a combater a ansiedade desde que estou sem a minha menina. Custa-me muito. Sofro imenso. E quando a vejo sofrer na casa fico pior. Fico muito ansiosa, não sei o que fazer. Parece que nem respiro como deve ser", contou Daniela à 'TV Guia'.
Toy, por outro lado, tem sido o apoio de Daniela nesta fase, em que se vê "pregada em frente à televisão" a ver 'Dilema', da TVI. "Tenho muito medo que ela saia magoada com isto tudo. O Toy pede-me calma e confia muito nela, mas é a minha menina", sublinhou na 'TV Guia' desta semana.
Beatriz, de 22 anos, tem estado próxima de um colega do 'reality show', Diogo, o que também tem sido um problema para a mulher de Toy. "A minha filha está solteira e, se teve coisas, foram leves, porque nunca me apresentou um namorado nos últimos tempos. E isto com o Diogo... Não está a ser fácil para mim assistir de fora porque acho que ela está a ver algo que não existe", justificou Daniela.