Cristina Ferreira faz intervenção estética e há quem a avise: "Não exagere!"
A apresentadora da TVI decidiu "mexer" no rosto, mas houve logo quem tivesse reparado: "Ficou mais sensual".
Olhando para uma fotografia antiga de Cristina Ferreira, com 19 anos [partilhada pela própria], e comparando com uma atual e sem maquilhagem [tal como na imagem da sua juventude] percebe-se que há uma pequena diferença entre o "Antes" e o "Depois".
A apresentadora da TVI tem hoje, aos 45 anos, os lábios mais bem desenhados e mais grossos do que tinha aos 19 anos. Isto quer dizer que Cristina conseguiu reverter o processo natural do envelhecimento: com a idade os lábios vão ficando mais finos e não ao contrário.
Para isso, a estrela de Queluz de Baixo teve que recorrer à ajuda de um procedimento estético, garantidamente não invasivo. Isso é também notado por uma seguidora da apresentadora nas redes sociais: "Boca nova... não exagere. Deixa de ser natural", disse a internauta.
Mas há outros comentários que vão nesse sentido: "Fez muito bem pôr botox nos lábios. Ficou mais sensual", "Já estás como a Dona Dolores, estás diferente", "É o que dá umas férias no Brasil...rejuvenescimento" e também "Esta foto é recente? Parece que tem 30 anos! Diferente e bonita".