Enquanto Beatriz Barosa "foge" com a irmã, Manuel Marques atira: "Faltam escrúpulos"
A atriz e Luisinha Oliveira continuam a viver dias de muita união e cumplicidade. As duas decidiram passar uma "semana muito especial" longe de Lisboa.Depois de se ter divertido no Sol da Caparica sem o namorado, Beatriz Barosa e a irmã, Luisinha Oliveira, rumaram ao Porto, cidade onde nasceram e cresceram: "Heading home for a special week" [Indo para casa para uma semana especial]. Manuel Marques, namorado da atriz e envolvido numa imensa polémica após as acusações de violência doméstica por parte da filha mais velha, não a acompanhou.
Ao longo dos últimos tempos, e após ser conhecido este imenso escândalo a manchar a reputação do ator, é inegável que os dois estão mais distantes, aumentando os rumores de uma separação ou de crise no namoro de quatro anos. As férias têm sido passadas em separado. Manuel Marques tem aproveitado para se dedicar à filha mais nova, Elisa, de dez anos, tentando salvar pelo menos esta relação, e passado mais tempo com os pais, pois foi visto na Praia da Rocha com eles e com a irmã, Ana Marques, apresentadora da SIC.
Já Beatriz Barosa parece estar a refazer a sua vida longe do ator e tem-se mostrado em vários programas ora com amigas, ora com a irmã, Luisinha Oliveira, que tem sido o seu grande apoio nesta fase. E é neste cenário de afastamento que Manuel Marques aproveitou para fazer uma nova partilha nas redes sociais.
Partilha essa que nada tem a ver com a polémica com a filha mais velha ou com o tão falado afastamento de Beatriz Barosa. O ator usou o Instagram para mostrar a sua indignação em relação aos incêndios florestais que estão a devastar o nosso país: "Todos os anos assistimos a esta calamidade. Faltam meios, falta rever o ordenamento do território, falta a limpeza das matas mas sobretudo faltam ESCRÚPULOS de quem provoca estes incêndios para fazer dinheiro. Uma palavra de coragem e outra de força para os nossos bombeiros que continuam a combater a chamas. E quem os está a ajudar no terreno", escreveu Marques.