Entre indícios de crise no namoro, Luciana Abreu partiu de viagem sozinha, sem João Moura Caetano, e faz esclarecimento
A atriz Luciana Abreu esteve de férias na Grécia, as primeira que teve sozinha, mas garante que não foram uma "fuga".
Entre indícios de mal-estar no namoro com o cavaleiro João Moura Caetano, de 40 anos de idade, e alegadas crises de ciúmes, Luciana Abreu, 39 anos, partiu rumo à Grécia, sozinha, sem a companhia do namorado. O que fez aumentar as suspeitas da relação entre a atriz e o toureiro estar a passar por um mau bocado.
Mas a estrela da SIC já veio a público justificar a viagam a solo, esclarecendo que apenas quis parar e descansar, garantido que as férias na Grécia nada tiveram a ver com "fuga" aos problemas.
"Esta foi a primeira viagem que fiz sozinha. Quero que se entenda que em nada teve a ver com solidão ou fuga, mas sim com descanso e com o prazer de um retiro", assegurou ao 'Vidas', ao mesmo tempo que destacou os pontos positivos: "A gastronomia é maravilhosa. As paisagens são deslumbrantes. Os residentes são extremamente acolhedores...". Pela negativa, Luciana Abreu aponta o pouco tempo que teve para aproveitar as belas paisagens gregas. "O ponto negativo foi... vir embora [risos]. Ainda ficava mais dois ou três dias, apesar das saudades das minhas filhas", afirmou.
Tal como a FLASH! já tinha escrito, Luciana Abreu respondeu ainda à questão se é ou não uma mulher ciumenta, apesar de não querer falar do namorado: "Sou uma mulher muito segura de mim mesma. Tenho 38 anos, sou independente quer a nível pessoal quer a nível profissional. Trabalho muito para proporcionar às minhas filhas tudo aquilo que elas têm. Saber que sou independente faz de mim uma mulher muito segura e bem resolvida".