Envergonhado em público! Herman José achincalhou Pedro Teixeira por causa de Cláudia Vieira
O ator da TVI foi um dos convidados de 'Cá por Casa' da RTP1. Não estava era a contar que o humorista o deixasse completamente encavacado.
Herman José recebeu no seu programa, 'Cá por Casa' da RTP1, o elenco de 'Quero-te Tanto', a nova comédia romântica de Vicente Alves do Ó e da qual Pedro Teixeira é um dos protagonistas.
Foi já no final deste 'talk show', na passada quarta-feira, 17 de abril, que que o conhecido humorista envergonhou publicamente o ator da TVI tudo por causa de uma "piada" que envolveu Cláudia Vieira, com quem Pedro Teixeira manteve uma relação de vários anos e com quem tem uma filha, Maria.
Dirigindo-se ao mágico Mário Daniel, Herman disse: "Estou descansado contigo porque sempre que te canses da tua mulher, podes fazê-la desaparecer. Não tens o drama aqui do Pedro [Teixeira] quando teve que fazer desaparecer a Cláudia [Vieira]", avançou o humorista deixando o ator visivelmente desconfortável com a graça.
Recorde-se que a relação de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira terminou com alguma polémica à mistura, depois de Pedro Teixeira se ter envolvido com Sara Matos, com quem ainda namora hoje em dia.