Era dispensável! Mãe de Lourenço Ortigão deixa 'farpa' à nora, Kelly Bailey
Carolina Ortigão não resistiu em deixar uma "indireta" à companheira do filho.
Carolina Ortigão, a mãe de Lourenço Ortigão, é agora estrela de TV, tal como o filho. Carolina, de 61 anos, é a apresentadora do programa 'Ponto Sem Nó', da SIC, e foi convidada da edição especial do 'Passadeira Vermelha', do mesmo canal, na celebração do 11.º aniversário do programa.
Durante um jogo de perguntas, surgiu a questão: "Qual o pior presente que a Kelly Bailey já lhe ofereceu?".
Sem papas na língua, Carolina não hesitou em responder e deixar uma 'farpa' à nora.
"O pior presente que a Kelly Bailey me ofereceu foi não me ter dado presente de anos. O Lourenço deu e, se calhar, consideram que é em conjunto, mas não conta", atirou.
Recorde-se que Carolina já foi jornalista e, em setembro, mostrou-se entusiasmada com o novo desafio profissional na televisão.
"Eu sou uma mulher de desafios e sinto-me confortável com o formato do programa. Já fiz televisão há muitos anos e, portanto, não é uma coisa nova. Sinto-me verdadeiramente confortável em frente a uma câmara", declarou, em entrevista ao 'Fama Show'.