- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Drama

Esperança depois da tragédia! Sócios italianos protegem filhos de Eduardo Beauté

Daniela Nocera garante que, independentemente da decisão do Ministério Público, irá cumprir a vontade do cabeleireiro dos famosos, encontrado por ela sem vida no seu apartamento, a 7 de setembro.
22 de setembro de 2019 às 14:50
Eduardo Beauté Flash
Eduardo Beauté, Luís Borges, Eduardo, Bernardo e Lurdes Flash
Filhos de Eduardo Beauté Flash
Eduardo Beaute Flash
eduardo beaute luis borges Flash
eduardo beaute luis borges Flash
Eduardo Beaute Flash
Eduardo Beauté Flash
Eduardo Beauté Flash

O que vai acontecer com Bernardo, Lurdes e Edu, os três filhos de Eduardo Beauté, após o prematuro desaparecimento do cabeleireiro das estrelas? Esta é a questão que muitas pessoas se colocam.

O futuro das crianças está nas mãos do Ministério Público que irá decidir sobre a guarda das crianças. "[Eduardo Beauté] vivia para aqueles meninos e eles sempre foram a principal preocupação dele", recorda a sócia italiana do cabeleireiro, Daniela Nocera.

Recorde-se que o corpo de Beauté foi encontrado sem vida, no dia 7 de setembro, no seu apartamento em Campolide, pela empregada Alice e pelos três sócios italianos, em vésperas de abrirem o projeto conjunto, o salão Les Bellís, na Rua Rodrigo da Fonseca, em Lisboa.

pub

Quando foi pensado por Eduardo Beauté, o salão era igaulmente uma foma do cabeleireiro dos famosos assegurar o futuro dos filhos. "Ele queria garantir-lhes um futuro digno", refere a italiana.

Acima de tudo, Daniela Nocera espera que os meninos sejam entregues a Luís Borges, ex-marido de Beauté: "Espero que seja isso, que não lhes aconteça nada de mal. As crianças não podem ser entregues a uma instituição."

pub

Daniela garante que, independentemente, do caminho de Bernardo, Lurdes e Edu, eles estarão salvaguardados financeiramente, tal como sempre foi o desejo de Eduardo Beauté: "Vamos ajudar de forma indireta, porque não queremos nem podemos entrar no processo das crianças. Mas uma parte do que sair deste projeto será para elas. Este era o acordo que eu tinha com o Eduardo e vou cumpri-lo. Não vou falhar."

Pode ler a entrevista completa na edição da TV Guia desta semana, já nas bancas.  

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub