Esperança renasce: Maria João Abreu com hemorragia cerebral quase controlada
Ao cabo de 12 dias de muita aflição quanto ao estado de saúde da estrela da SIC, começam a chegar notícias que trazem uma esperança redobrada.
Maria João Abreu sofreu um aneurisma no dia 30 de abril quando estava em gravações da novela 'A Serra', da SIC. Foi transportada para o hospital Amadora-Sintra, mas devido ao seu estado crítico de saúde foi depois transferida para o Garcia de Orta, em Almada, onde continua a lutar pela vida.
Entretanto, ontem, 11 de maio, chegaram notícias um pouco mais animadoras. A estrela da SIC, que foi posta em coma induzido, terá começado a responder bem à medicação e a mostrar sinais de ligeira recuperação.
Já hoje, o 'Correio da Manhã' avança que os médicos que acompanham a atriz, e que estão a reduzir a sedação que provoca o coma, após evolução positiva do coágulo, têm a "hemorragia cerebral quase controlada".
Depois das notícias menos positivas dos primeiros dias após o rebentamento do aneurisma, finalmente parece existir eperança na recuperação total de Maria João Abreu.