Esta é a resposta de Merche depois de ter sido acusada de trair Cristiano Ronaldo e ter provocado a ruptura da relação
A antiga apresentadora da RTP reage à polémica em torno do motivo que causou a separação de Cristiano Ronaldo.
Merche Romero teve uma mediática relação com Cristiano Ronaldo que acabou da pior forma. Esta semana foi aventado por um comentador dos programas sobre a vida das celebridades de que teria sido a antiga apresentadora da RTP a causadora do fim do namoro com o craque madeirense. E ela já reagiu.
A polémica foi lançada por Léo Caeiro, o mesmo comentador que esta semana foi desmentido pela TVI, que lançou a farpa na CMTV: "Não foi por causa disso que terminou. A Merche sabe muito bem o porquê. Porque se calhar não estava só com o Cristiano", atirou o ex-concorrente de reality show, garantido que a culpa do fim do namoro não tinha sido de Dolores Aveiros como alguns acreditam. "Têm todas a mania que são sérias", acrescentou no 'Manhã CM' da CMTV.
E Merche já respondeu: "Eu estou muito feliz com a minha fase atual e que estamos a falar de pessoas que fizeram parte da minha vida há 20 e tal anos e nada tenho a comentar", disse a antiga modelo à 'Nova Gente'. Contudo, recentemente contou pormenores sobre o namoro que viveu com CR7.
Merche namorou com Cristiano Ronaldo em 2006, altura em que o craque vestia a camisola do Manchester United. Este romance, que durou poucos meses, começou a chamar muito a atenção dos jornais ingleses, que terão enviado equipas para Portugal para conhecerem melhor a então apresentadora do programa vespertino da RTP.