Este par apaixonou o país. Carolina Aranda é a grande vencedora de ‘O Triângulo’... e Inácia Nunes foi segunda
A concorrente de Évora foi a que mais convenceu os portugueses e terminou na primeira posição do reality show, levando a melhor no duelo final frente àquela que foi a sua cúmplice no programa conduzido por Cristina Ferreira.
Ironia do destino ou não, a primeira edição de ‘O Triângulo’ acabou por ser decidida entre as duas pessoas que mais cumplicidade tiveram ao longo do programa. Foram, inclusivamente, apontadas como protagonistas de uma possível relação amorosa, que ambas nunca quiseram assumir na casa: Carolina Aranda e Inácia Nunes.
Numa final muito renhida, o duelo das 'Carolácias', como foram carinhosamente apelidadas pelos seus fãs, sorriu a Carolina Aranda, que alcançou uma percentagem de 52% no confronto com os 48% da sua parceira de jogo, amealhando assim o prémio final de 22.750€.
Mariana Duarte, que era vista por muitos como a mais forte favorita à vitória na gala final do formato apresentado por Cristina Ferreira, completou o pódio, com 32%, na votação contra as duas primeiras classificadas.
Curiosamente, a concorrente de Santo Estêvão rematou a sua participação ao ficar imediatamente à frente dos outros dois "vértices" do triângulo amoroso que dominou atenções durante parte considerável do programa: Sara Sistelo foi a quarta classificada, enquanto o seu companheiro Moisés Figueira foi o primeiro a abandonar a casa na noite das decisões, ocupando a quinta posição.