Eva Stuart revela ter pedido para trocar de escola após ter recebido comentários maldosos por ser filha de Wanda Stuart
A jovem cantora, finalista do 'Ídolos', declara ter-se tornado um alvo dos pares, mas que conseguiu retirar daí uma experiência positiva.
O percurso de Eva Stuart, filha de Wanda Stuart, tem conhecido uma considerável ascensão nos últimos tempos, tendo inclusive chegado a finalista da edição deste ano do programa ‘Ídolos’, da SIC.
Se durante a passagem pelo formato conduzido por Sara Matos, a jovem cantora já fora atacada nas redes sociais, entre acusações de ter sido beneficiada devido à sua progenitora, este tipo de reações já haviam sucedido anteriormente na sua vida.
Essa relação de parentesco levara mesmo a que, quando era criança, os seus colegas de escola a tornassem num alvo de comentários maldosos, como descreveu durante a entrevista à sua mãe no programa ‘Júlia’, da SIC, na tarde desta segunda-feira: "Quando era criança não percebia, então ficava muito triste, porque eu era uma pessoa muito extrovertida. Ao longo do tempo fui percebendo todo esse comportamento que ia mudando, tornando-me cada vez mais forte e preparada para este momento, que estou a começar agora, a mostrar o trabalho mais publicamente em meu nome. Não posso agradecer, porque foram momentos infelizes, mas fui-me tornando cada vez mais forte."
Situações que a levaram a pedir para mudar de escola, para que pudesse começar com a folha em branco: "Eu acho que o problema dos meus colegas foi que não me conheceram como Eva, conheceram-me como filha da Wanda Stuart. Esse foi logo um rótulo, que vou sempre carregar, e não tenho problema nenhum com isso. Naquela altura foi um bocadinho triste, porque levei com certos comentários e situações que não foram as melhores. Eu sentia que ao mudar de escola iria mostrar-me como Eva, e não dizia a mais ninguém, e foi o que aconteceu", concluiu.