Ex de Angélico Vieira revela pormenores da relação com o cantor pouco antes do trágico acidente
Sandra Figueiredo, comentadora da TVI, decidiu falar sobre o polémico relacionamento que viveu entre o final do namoro do cantor com Rita Pereira e o trágico acidente de Angélico.
A comentadora da TVI Sandra Figueiredo decidiu quebrar o silêncio sobre a sua relação com Angélico Vieira, em 2011, entre o final do namoro do cantor com Rita Pereira e o trágico acidente, em junho.
Sandra, de 36 anos de idade, esteve 'No Monte do Manel' esta terça-feira, 18, para levar um presente especial ao apresentador, um casaco de Angélico, enviado pela mãe do cantor, Filomena.
Quem primeiro admite o namoro entre Sandra e Angélico é o próprio Manuel Luís Goucha. "Eu sei que Angélico é importante na sua vida. Houve um relacionamento amoroso", disse, ao que Sandra apenas sorrir.
A conversa continua até que Sandra decidi revelar como era estar ao lado do cantor.
"Não gosto muito de falar do assunto, precisamente para não ser mal interpretada, mas de fato foi a melhor energia possível. Aprendi muito com ele, acho que aprendemos um com o outro e lembro-se sempre de algo que ele dizia: queria chegar ao final do dia e aprender com alguém que lhe acrescentasse mais", declarou a comentadora.
"O que tivemos, vamos falar amizade, durante muito tempo baseou-se bastante nisso. Ele era completamente especial", acrescentou.
A psicóloga natural de Aveiro substituiu em novembro António Teixeira e Vítor Marques na crónica criminal do 'Você na TV'.