'Ex' de Pipoca Mais Doce envolve-se em polémica e denuncia "agenda escondida" dos jovens ambientalistas que cortaram 2.ª Circular de Lisboa
Ricardo Martins Pereira, também conhecido por 'O Arrumadinho', e ex-marido de Ana Garcia Martins, abriu uma polémica com a Climáximo, a organização de jovens ambientalistas que atiraram tinta ao Ministro do Ambiente e cortaram a 2.ª circular, em Lisboa.
A organização Climáximo tem ocupado a atualidade noticiosa com as ações mais extremistas pela defesa do Meio Ambiente e do Planeta. Há cerca de uma semana, três ativistas lançaram tinta verde contra o ministro do Ambiente, Duarte Cordeiro, numa altura em que o governante falava numa conferência sobre o tema sob o tema 'A Nova Energia é Verde'. Seguiu-se uma outra ação na FIL e, já esta semana, um grupo de jovens ativistas bloqueou a segunda
Perante estas ações, Ricardo Martins Pereira decidiu denunciar aquilo a que chama de "agenda escondida" da Climáximo, a organização ambientalista por detrás destas ações. "A Climáximo, a organização ambiental que cortou a segunda circular e atirou tinta ao ministro defende que crianças a partir dos 6 anos possam votar, quer nacionalizar todas as casas particulares a favor do Estado e diz que devem ser os trabalhadores a decidir quanto ganham e quantas horas trabalham. Percebem porque é que ser a favor da causa ambiental é uma coisa e ser a favor destes ativistas é outra?", questionou o ex-marido de Ana Garcia Martins, também conhecido como 'O Arrumadinho'.
Após as críticas, Ricardo Martins Pereira foi atacado e caluniado, e voltou a público com mais denúncias, depois da associação ambientalista ter alterado várias informações que constavam no seu sítio na internet. "A Climáximo foi ao seu site, alterou a parte das reivindicações e eliminou/adaptou/editou os pontos que eu referi no meu post anterior. E, do nada, chegaram-me variadíssimas pessoas aqui a acusar-me de ter inventado tudo, de ser um manipulador e mentiroso. Nos meus stories irei colocar o antes e depois com os printscreens do site original e das versões editadas para perceberem exatamente o que falo. O que era polémico, sumiu, o que só prova que eu tinha razão, que não estava a fazer interpretações abusivas ou a mentir. A própria Climáxico terá achado aquilo parvo", denunciou 'O Arrumadinho'.