Ex-marido de Carolina Deslandes mete-se ao barulho e ameaça André Ventura: "É a mãe dos meus filhos. Não te esqueças"
Diogo Clemente reagiu à provocação ofensiva que o político fez à cantora ao dizer que sente "saudades das mulheres a sério…”.
Carolina Deslandes anunciou nas redes sociais as datas do seu regresso aos coliseus de Lisboa e Porto. André Ventura na sua conta de Twitter provocou a cantora de uma forma nada simpática: "É o que eu tenho dito: o panorama cultural está a degradar-se a olhos vistos. Tenho saudades das mulheres a sério, à antiga. Que espetáculo que davam!" escreveu como legenda de uma fotografia da artista.
A cantora não deixou o líder do 'Chega' sem resposta: "Há três coisas que me fazem ter a certeza que estou no caminho certo: – Não ter Twitter – O Ventura não gostar de mim – Não ser "à antiga" e saber mandar po c****".
E concluiu deixando um recado ao político: "Repito: 21 e 22 de Janeiro. Mas se fores homofóbico, racista, xenófobo e tudo o que for dessa família, não venhas. Agradecida".
Entretanto, esta polémica tornou-se viral e já há imensas figuras públicas a saírem em defesa de Carolina Deslandes. Contudo, há uma reação que se destaca. Trata-se do "aviso" feito por Diogo Clemente, ex-companheiro da artista, ao líder partidário.
Escreveu o músico: "André Ventura, meu boneco sem lábios e de cabelo à escovinha, só fazes figuras. Mas nós vamos cruzar-nos, amor. Aparte de ser um dos maiores patrimónios culturais portugueses de sempre, é a mãe dos meus filhos. Não te esqueças, Babalu da demagogia. O mano Clemente está a dizer, LY".