Ex-marido de irmã de Carolina Patrocínio arrasa ex-mulher: "Não tive os meus filhos para ter mais seguidores e futilidades"
Advogado Alexandre Esteves de Oliveira queixou-se de Mariana Patrocínio diz que continua a desempenhar o "papel diário de fazer de pai e de mãe dos meus filhos."
Estalou a polémica. Depois Carolina Patrocínio ter usado as redes sociais, onde tem milhares de fãs, para deixar uma mensagem pública de apoio à irmã Mariana, que se separou após 10 anos de casamento com o advogado Alexandre Esteves de Oliveira, o jurista usou também as redes sociais para criticar a ex-mulher, com quem tem 3 filhos.
E as palavras não são meigas e parecem ter uma destinatária: "Continua o meu improvável papel diário de fazer de pai e de mãe dos meus filhos. Não os tive só para ter mais seguidores no Instagram e futilidades afins. Foi mesmo por amor, e assim continuará", diz Esteves de Oliveira, num recado direto. "Sempre pensei que os filhos tinham uma dívida de gratidão aos pais: sempre ouvi dizer e pensei nisso, mesmo sabendo que é uma dívida para ir gerindo, mas não para pagar: atualmente, que tenho filhos, constato que não há dívida nenhuma: os anos de felicidade que os filhos nos dão, liquidam qualquer eventual dívida: o que sobra daí é outra coisa, mas não se chama dívida: é amor e tomar conta dos seus até morrer", acrescentou ainda o advogado, cujo perfil de Instagram está repleto de fotos com os filhos...
"Sempre pensei que os filhos tinham uma dívida de gratidão aos pais: sempre ouvi dizer e pensei nisso, mesmo sabendo que é uma dívida para ir gerindo, mas não para pagar: atualmente, que tenho filhos, constato que não há dívida nenhuma: os anos de felicidade que os filhos nos dão, liquidam qualquer eventual dívida: o que sobra daí é outra coisa, mas não se chama dívida: é amor e tomar conta dos seus até morrer", acrescentou ainda o advogado, cujo perfil de Instagram está repleto de fotos com os filhos...