Ex-namorada de Cristiano está grávida através de inseminação artificial
A atriz brasileira que viveu discreto romance com Cristiano Ronaldo está grávida aos 40 anos. Fez inseminação artificial de dador internacional.
Karina Bacchi, atriz brasileira de 40 anos que viveu romance com Cristiano Ronaldo, de 32 anos, está grávida de 3 meses fruto de inseminação artificial. Quem o confirma é a própria Karina, com quem o jogador do Real Madrid viveu uma discreta relação em 2007, após se terem conhecido durante umas férias que o clã Aveiro passou em Miami, onde a brasileira estava a gravar algumas cenas da novela 'Caminhos do Coração'. "O Cristiano e a família dele, os primos, a mãe e os amigos sempre me trataram muito bem", assumiu na altura Bacchi, que voltou a viver um romance com o madeirense 3 anos depois, em 2010. De acordo com a imprensa internacional, a reaproximação aconteceu porque Cristiano Ronaldo acreditava que Karina era a mulher indicada para casar e constituir família. Mas nem tudo correu bem e a relação não avançou. Contudo, o desejo de constituir família foi mais forte e pouco depois Cristiano Ronaldo revelou publicamente que ia ser pai: Cristiano Júnior nasceu a 17 de junho 2010.
"O Cristiano e a família dele, os primos, a mãe e os amigos sempre me trataram muito bem", assumiu na altura Bacchi, que voltou a viver um romance com o madeirense 3 anos depois, em 2010. De acordo com a imprensa internacional, a reaproximação aconteceu porque Cristiano Ronaldo acreditava que Karina era a mulher indicada para casar e constituir família.
Mas nem tudo correu bem e a relação não avançou. Contudo, o desejo de constituir família foi mais forte e pouco depois Cristiano Ronaldo revelou publicamente que ia ser pai: Cristiano Júnior nasceu a 17 de junho 2010.
Agora, quase 7 anos depois é a vez de Karina Bacchi aumentar a família e de uma forma semelhante à de CR7: recorrendo a um dador internacional. Recorde-se que o futebolista nunca explicou o nascimento do filho, garantindo apenas que ele não tem mãe. Karina fez inseminação artificial de um dador internacional para cumprir o sonho de ser mãe, assumindo que não tem medo das possíveis críticas que possa vir a enfrentar.