Ex-namorado de Margarida Corceiro nega responsabilidade por partilha de imagens íntimas da atriz: “Estou a ser vítima de ameaças e insultos”
Bernardo Bernardino foi acusado de ter difundido as fotografias que circularam sem o consentimento da atriz de 19 anos.
Bernardo Bernardino, ex-namorado de Margarida Corceiro, rebateu as acusações de que tenha tido responsabilidade na difusão das alegadas fotografias íntimas da atriz, partilhadas sem consentimento na Internet.
Através das redes sociais, o jovem deu a sua versão: "Quero esclarecer, e como julgo ser do conhecimento de todas as pessoas, que namorei com a Magui há uns anos, de quem sempre guardei muito carinho e amizade. Quando decidimos deixar de ser namorados continuámos a ser amigos. Recentemente, estivemos juntos nas festas de S. José, estivemos bem e sem qualquer problema", começou por afirmar o jogador de futsal de 20 anos nas stories do Instagram.
"O que fizeram à Magui é uma vergonha e percebo que ela esteja a passar por um mau momento. No entanto, essa situação arrastou-me para uma situação que não estava à espera. Também eu estou a ser vítima de ameaças e insultos por todas as redes sociais. Eu próprio quero que se faça justiça, que a verdade venha ao de cima e que a pessoa que fez isto e que está por detrás de um telemóvel ou computador a rir-se de tudo o que me estão a fazer, a mim e à principal vítima, que venha a se responsabilizada pelo transtorno que está a causar em ambas as partes", continuou.
"Já tive a oportunidade de lhe dizer que nada tenho a ver com a publicação dessa foto. Ela conhece-me e devia saber que eu jamais publicaria algo para a prejudicar. Quanto às pessoas que me estão a insultar e difamar sem provas, deviam ter vergonha de estar a falar assim de uma pessoa que não conhecem de lado nenhum. E quanto às pessoas que utilizaram a minha cara e o meu nome a acusar-me, apenas digo que irei pedir que respondam por isso em tribunal", sublinhou, acrescentando: "Toda esta situação está a provocar-me problemas psicologicamente, com a minha família, com os meus amigos, e profissionalmente. Por isso agradeço de uma vez por todas que parem de mostrar a minha cara e o meu nome com acusações, sobre algo que eu não fiz", concluiu.