Exclusivo. Em guerra com os ex-maridos, Luciana Abreu apoia-se nas filhas e nas amigas íntimas
Cantora não terá provas que sustentem a queixa de violência doméstica contra Daniel Souza e terá tentado acordo com o pai das suas filhas gémeas.
Luciana Abreu, de 34 anos, vive umas das fases mais complicadas da sua vida. Em tribunal enfrenta os dois ex-maridos, ainda que por motivos diferentes.
Contra Daniel Souza, o pai das filhas gémeas, tem a correr uma queixa de violência doméstica, mas foi noticiado de que a artista estaria a tentar chegar a acordo com o guia turístico; já contra Yannick Dajló está em guerra por causa da pensão de alimentos que diz não ter recebido.
A FLASH! teve acesso a fotos exclusivas de um dos poucos momentos de descontração da cantora, que foi com as filhas mais velhas, Lyannii Viiktórya e Lyonce Viiktórya, apanhar sol para uma esplanada do Estoril na companhia de amigas mais íntimas, em especial a fisioterapeuta Maria Odette Raposo, que têm sido o seu apoio neste momento mais difícil.
"Luciana quer que tudo se resolva o mais breve possível porque tem a vida profissional para cuidar. Eles falam um com o outro, mas ainda não chegaram a um entendimento", revelou o advogado de Lucy no tribunal, referindo-se ao processo contra Daniel Souza.