Expulsa por causa de Dino D'Santiago? "Já o desculpei" atira Soraia Morais
Soraia Morais garante que já desculpou Dino D'Santiago depois de ter sido eliminada do 'The Voice Portugal'.
Dino D’Santiago está mais do que perdoado. Soraia Morais, de 29 anos, que abandonou as galas do 'The Voice Portugal', na RTP1, no domingo, compreende a "atrapalhação" e "confusão" do seu mentor, que achou ser o culpado, com a defesa pública das suas convicções sobre a mudança do hino nacional, da votação final do público.
"Coitadinho do Dino. Por acaso, estive a falar com ele. Era o que tinha de ser e ele ficou um bocadinho atrapalhado com aquela situação, como o abordaram nas redes sociais... Foi muito chato. Aquilo mexeu tanto com ele! O programa mexe tanto com as emoções que ele acabou por ficar um bocadinho confuso, entre aspas, e depois perdeu-se ali um bocadinho. Pensou que a culpa da votação era dele. É compreensível. Desculpei-o, na boa. Está tudo bem", garante à TV Guia a cantora, que, no meio da emoção, não o viu apelar ao voto para a salvar.
SAIU DO CAFÉ PARA CANTAR
Horas depois da expulsão, Soraia explica também à TV Guia que ainda não vive da música, mas crê que algo vai mudar, brevemente: "Saí do café onde trabalhava para investir na música e dedicar-me a 100 por cento. O meu foco agora é a música. O The Voice é um palco fantástico, tornou-me reconhecida. Há anos que procurava isto. Já cantava em bares, com os meus originais, agora vou investir num grande projeto musical com novas músicas. Quero misturar Kizomba com Soul, R&B e Afro. Criar um novo estilo".