Fadista Cristina Branco e a filha são os outros feridos do acidente que vitimou Sara Carreira
A cantora esteve envolvida no choque em cadeia que acabaria por provocar a morte da filha de Tony Carreira, no brutal acidente que ocorreu no sábado na A1, junto a Santarém.
O trágico acidente que vitimou Sara Carreira, de 21 anos de idade, ao final da tarde de sábado no quilómetro 61 da A1, envolveu quatro viaturas. Numa delas seguiam a fadista Cristina Branco e a filha de 10 anos. As duas ficaram com ferimentos ligeiros e foram assistidas no Hospital de Santarém.
A informação acabou por ser revelada pelo ex-marido de Cristina Branco, Tiago Salazar, nas redes sociais: "Podia ter morrido a minha filha mais nova e a sua mãe. Efetivamente estiveram as duas envolvidas no choque em cadeia na A1 em Santarém."
"Felizmente, saíram apenas com fracturas ósseas, deste acidente que há a lamentar a morte de uma menina, e tudo o resto não releva de importância de apontar o dedo", refere.
O escritor e jornalista lamenta ainda a morte de Sara Carreira e deixa uma mensagem solidária para com Tony Carreira: "Ontem morreu a filha do Tony Carreira a quem, sem o conhecer, só posso expressar a minha dor solidária."