- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Fado é mesmo assunto arrumado! Raquel Tavares explica as razões

A ex-fadista está felicíssima na SIC, a representar e a apresentar, e nem pensa em voltar aos palcos. Agora, quer estar a 100 por cento, após a cirurgia ao menisco, que "estava desfeito".
Por Hugo Alves | 01 de janeiro de 2023 às 11:06
Raquel Tavares Flash
Raquel Tavares Flash
Raquel Tavares Flash
Raquel Tavares Flash
Raquel Tavares Flash
Raquel Tavares Flash
Raquel Tavares Flash
Raquel Tavares Flash

Raquel Tavares, de 37 anos de idade, está de volta às emissões de 'Domingão' e 'Olhá SIC', após longa ausência, devido a uma cirurgia ao joelho direito. "Era uma lesão antiga, do tempo em que andava nos palcos. Tinha o menisco desfeito! Achei que era a altura certa e fui operada", conta a ex-fadista à 'TV Guia' e hoje estrela da estação de Paço de Arcos, já na fase da fisioterapia, porque só pensa em "voltar a dançar": "Em fevereiro, tenho de estar boa."

pub

Quanto a voltar a cantar, para já, não faz parte da sua agenda. Raquel Tavares sente-se realizada na SIC, onde está desde 2019. "Já lá vão três anos... O meu percurso tem sido muito feliz no canal, que me deu a oportunidade de fazer outras coisas pela primeira vez: fazer diretos, representar… Tudo com pessoas que adoro e com quem aprendo. Neste momento, a minha vida é só acrescentar. É esse o meu lema! E, até agora, foi correta a minha decisão…", assume a atriz de 'Por Ti', admitindo que se sente "muito feliz": "Isso foi também algo que aprendi a ser...".

E, no meio de tudo isto, quis saber a mesma revista, como está o coração de Raquel Tavares, que, nos últimos tempos, foi dada como "namorada" dos atores Pedro Barroso e Renato Godinho? "O coração está ótimo, porque estou feliz. Não sou de me queixar, esteja acompanhada ou não", termina a apresentadora da SIC, com um sorriso matreiro.

pub

Passada a celebração do Natal, quadra que não aprecia muito, Raquel Tavares prepara-se para "uma boa festa": "No Natal, gosto da reunião familiar, mas o Carnaval…Uiii, mexe mesmo comigo", surpreende, feliz: "E também gosto do fim do ano, embora aquela coisa dos desejos, em cima da cadeira com a nota na mão e a comer as passas, seja um logística caótica."

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub