Família de Bruno de Carvalho ameaçada
A ascensão de Joana Ornelas, no Sporting, está a causar a revolta em adeptos e funcionários. Bruno de Carvalho e a família têm recebido ameaças através das redes sociais mas o presidente leonino não se fica.
Há um ano ao lado de Bruno de Carvalho, Joana Ornelas já é a vista como a verdadeira primeira-dama em Alvalade.
Antes de ter conquistado o coração do líder leonino era uma normal funcionária do departamento de marketing do clube. Agora, segundo a revista Vidas, do Correio da Manhã, a "primeira-dama" passou a chefiar a área de 'Business, Management and Public Affairs'.
Para que isso acontecesse, de acordo com a Vidas, alguém foi despedido e isso não caiu bem. "Já parece a dona do Sporting", revelou uma fonte, indignada.
Este novo cargo proporcionou também a Joana um aumento no ordenado (passou de mil para 4 mil euros/mês) que revoltou vários funcionários do clube.
As ofensas e ameaças a Bruno de Carvalho e à família têm acontecido através das redes sociais mas o líder dos leões não mostra receios e até responde aos adversários. Leia a reportagem completa na TV Guia desta semana, nas bancas a partir desta sexta-feira.