Fanny, Arrebentinha e Zé Lopes recebem nota negativa na estreia no 'Somos Portugal' e nem Cristina se safa das críticas
O programa das tarde de domingo da TVI está a ser alvo de muitas críticas. A chegada dos três novatos: Fanny, Ana Arrebentinha e Zé Lopes não está a agradar.
A estreia de Zé Lopes, Fanny e Ana Arrebentinha no 'Somos Portugal' está a ser marcada por muitos comentários negativos nas redes sociais. E nem Cristina Ferreira, que está por detrás da decisão, escapa à polémica. No Instagram oficial da TVI estão a ser arrasados. Mais de metade são pela negativa.
No Instagram oficial da TVI estão a ser arrasados. Mais de metade são pela negativa.
Fanny é talvez a mais visada mas Cristina Ferreira é tida como culpada por muitos seguidores por estas escolhas que parecem estar a afastar as pessoas da TVI. "Vergonha Alheia. É o que define este (péssimo) momento televisivo. O Zé Lopes e a Fanny não são apresentadores nem aqui nem na China. Pura e simplesmente não vão acontecer! A TVI e a Cristina (Ferreira) fizeram um enorme favor à SIC quando lhes foram buscar aquela "triste figura". Mais um tiro no pé da "sra. diretora". Enfim", escreve um dos muitos seguidores da página. "É preciso dar emprego a pessoas que têm bons padrinhos", diz outro.
"Vergonha Alheia. É o que define este (péssimo) momento televisivo. O Zé Lopes e a Fanny não são apresentadores nem aqui nem na China. Pura e simplesmente não vão acontecer! A TVI e a Cristina (Ferreira) fizeram um enorme favor à SIC quando lhes foram buscar aquela "triste figura". Mais um tiro no pé da "sra. diretora". Enfim", escreve um dos muitos seguidores da página. "É preciso dar emprego a pessoas que têm bons padrinhos", diz outro.
As críticas continuam: "De mal a pior"; "TVI no seu pior, desde quando os 3 novos elementos são apresentadores?"; "Valha-me Deus que mais irá acontecer".
"Que tristeza. Mau gosto, mesmo. Uma que tem a mania que é engraçada, outra que nem falar sabe. Ele (Zé Lopes), no meio de todo o mal ainda é o melhorzinho. TVI no seu pior. Até mete nojo ver o programa."