Fanny "regressa" à relação com João Mota: "Magoou-me, acima de tudo, pela amizade"
'La Belle Portugaise' apaixonou-se pelo ator no reality show da TVI. A separação foi dura e polémica. Agora, a apresentadora de 'Somos Portugal' volta a falar desse amor antigo.
João Mota vingou no mundo da representação há cerca de 10 anos, meses depois de se ter consagrado o grande vencedor de 'Casa dos Segredos 2', o reality show da TVI.
Agora, aos 31 anos de idade, o ator já vai na sexta telenovela e já gravou dois filmes. Em 'A Serra', da SIC, interpreta o ingénuo Nicolau. Apesar do sucesso, nunca deixou de ser o rapaz humilde de Albufeira que, em 2011, se inscreveu num dos mais mediáticos reality shows da televisão portuguesa.
O ator prefere deixar para trás esse período da sua carreira televisiva, bem como a atribulada relação com Fanny Rodrigues, 'La belle portugaise', que deixou para a história a célebre frase "bates forte cá dentro", quando se apaixonou por João Mota durante o reality show.Nos últimos tempos Fanny Rodrigues regressou à TVI como apresentadora do 'Somos Portugal'. Na quinta-feira, 20, voltou a ser convidada de Manuel Luís Goucha. Durante a conversa com o apresentador da tarde sobre o seu percurso televisivo, 'La belle portugaise' recordou a ligação com João Mota, sem esconder que saiu magoada desse "amor". Hoje não sobra nada, nem a amizade.
"Hoje tenho maturidade suficiente para dizer que realmente me iludi e me apaixonei por instantes mas magoou-me, acima de tudo, pela amizade, perder assim um amigo. Perdi-o mesmo como amigo, ficámos sem contacto nenhum".
Depois de toda a intensidade e da polémica rutura, Fanny Rodrigues assume que ver o antigo namorado na televisão não lhe diz nada: "já não mexe."