Fátima Lopes desolada após descobrir que não ia apresentar 'A tua cara não me é estranha'
A apresentadora da TVI estava convencida que lhe iam dar o programa de domingo à noite e ficou "triste" quando descobriu que foi preterido por Maria Cerqueira Gomes.
Desde que Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC, no verão do ano passado, Fátima Lopes pensou que iria passar ser a principal cara da estação. Acontece que o canal "entregou" esse papel a Rita Pereira, e como isso não bastasse, a apresentadora foi agora ultrapassada por Maria Cerqueira Gomes.
Com isto, Fátima está a atravessar um período difícil em Queluz de Baixo: "As coisas não têm sido fáceis para ela nos últimos meses. Apesar de ser um dos principais rostos do canal, ficou desiludida quando percebeu que a Rita estava a ganhar maior destaque. Além disso, tem vindo a perder alguns dos formatos de maior sucesso do canal, como o 'Apanha se Puderes' e o 'Dança com as Estrelas', que eram da Cristina e que foram ambos oferecidos à Rita", conta fonte do canal à revista Sexta do 'Correio da Manhã. Tudo terá piorado com a aposta da TVI na nortenha no 'A Tua Cara não me é Estranha'. "Mais uma vez, a Fátima estava convencida que seria ela a apresentar o programa, até porque, em conversas anteriores com o Bruno Santos, ele tinha-lhe prometido um grande formato em horário nobre. Mas, mais do que chateada, ela ficou triste e sente-se traída, porque sente que está a ficar apagada e que não lhe dão novas oportunidades. Obviamente que ela não tem nada contra a Maria Cerqueira Gomes, mas ela chegou à TVI há apenas quatro meses e já recebeu uma prova de confiança enorme".
"Mais uma vez, a Fátima estava convencida que seria ela a apresentar o programa, até porque, em conversas anteriores com o Bruno Santos, ele tinha-lhe prometido um grande formato em horário nobre. Mas, mais do que chateada, ela ficou triste e sente-se traída, porque sente que está a ficar apagada e que não lhe dão novas oportunidades. Obviamente que ela não tem nada contra a Maria Cerqueira Gomes, mas ela chegou à TVI há apenas quatro meses e já recebeu uma prova de confiança enorme".
Nos últimos meses, além do programa da tarde,
"Ela anda muito triste com tudo, porque sente que a estação já não lhe dá o protagonismo a que ela estava habituada. Parece que, de repente, só existe o Goucha, a Maria e a Rita no patamar das grandes estrelas, e a Fátima foi passada para outro de nível inferior. É assim que ela se sente, conforme já desabafou com algumas pessoas". Apesar dos tempos menos bons, Fátima Lopes continua a ser uma das apresentadoras mais acarinhadas pelo público, principalmente nas redes sociais. Recorde-se que recentemente, a apresentadora completou 50 anos e a TVI ofereceu-lhe a uma emissão especial em sua homenagem.