Feliz e já sem aliança de casada, Joana Ornelas surge indiferente ao processo de Bruno de Carvalho
A ex-mulher do antigo líder do Sporting corta com passado e aparece feliz enquanto BdC enfrenta processo.
Joana Ornelas foi fotografada esta quarta-feira, 14, sem aliança, cerca de 1 mês depois de ter sido vista na praia ainda a usar o anel. A ex-mulher de Bruno de Carvalho foi vista descontraída e a brincar com uma amiga num centro comercial de Lisboa no mesmo dia em que o ex-presidente do Sporting foi interrogado em tribunal.
A ex-mulher de Bruno de Carvalho foi vista descontraída e a brincar com uma amiga num centro comercial de Lisboa no mesmo dia em que o ex-presidente do Sporting foi interrogado em tribunal.
Joana parece assim querer afastar-se de vez de todas as polémicas envolvendo o ex-presidente do Sporting, e que esta semana foi acusado de 56 crimes no âmbito do processo sobre os ataques à Academia de Alcochete a 15 de maio, incluindo o de terrorismo. Entretanto, Bruno de Carvalho foi libertado na manhã desta quinta-feira, mediante caução de 70 mil euros e as medidas de coação de termo de identidade e residência e apresentações diárias às autoridades.
Entretanto, Bruno de Carvalho foi libertado na manhã desta quinta-feira, mediante caução de 70 mil euros e as medidas de coação de termo de identidade e residência e apresentações diárias às autoridades.
Recorde-se que Joana e Bruno confirmaram a separação em agosto, apenas 4 meses após o nascimento da pequena Leonor, a filha que os 2 têm em comum. O 3.º casamento do antigo líder do Sporting durou apenas 1 ano.
No entanto, no início de novembro Bruno de Carvalho veio ao Instagram declarar o seu amor a Joana, apesar de o divórcio estar em andamento.
"Não vale a pena inventar mais 'amigas'! Esta é a mulher que amo. E sim, vamos divorciar-nos. A vida também é isto. Agora é olhar em frente e seguir sem medo", lê-se na legenda da imagem partilhada.