Fernanda Serrano explica relação com Pedro Miguel Ramos e fala das férias juntos
Depois de um divórcio polémico, uma relação civilizada. Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos enterraram machado de guerra por causa dos filhos.
Fernanda Serrano volta a dar a cara por um programa diário: foi escolhida por Moniz para ocupar a cadeira de Manuel Luís Goucha durante a primeira semana de férias do apresentador.
Uma decisão do diretor-geral da TVI que deixa Serrano com um sorriso nos lábios, já que está sempre disponível para formatos de conversa.
Na apresentação da nova grelha, em que a atriz de 50 anos esteve em destaque, um dos temas que falou com os jornalistas foi Pedro Miguel Ramos, o pai dos seus filhos com quem viveu um divórcio polémico mas com quem se reconciliou. E com quem passou férias.
Não quer dizer aquilo que algumas pessoas já acharam, que tínhamos retomado a nossa relação. Retomamos alguma relação simpática, cordial, sim, que tem sido fundamental, sobretudo para os nossos filhos, que é quem nos interessa mais. De resto, tudo se mantém. Agora, estamos dois divorciados civilizados", explica Fernanda Serrano, que não quer assumir mais do que isto. "O coração está na mesma", assegura. "Está como estava. Está bem, está ótimo, está normal".
Questionada sobre um possível romance, chuta para canto. "As fotografias são fotos perfeitamente possíveis. Acho isso até do ponto de vista do civismo de hoje em dia, de um casal que está divorciado e que está a tentar retomar alguma normalidade na sua dinâmica familiar", atira, comentando as imagens dela com Pedro durante as férias.