- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Filha de Diana Pereira e de Tiago Monteiro arrasa no palco de 'The Voice Kids'

Com apenas 13 anos, Mel Monteiro foi disputada pelos quatro mentores do pograma de talentos da RTP1. Nos bastidores, os pais da jovem que estão separados desde 2019, torciam pela filha.
06 de junho de 2022 às 14:23
Mel Monteiro Flash
Mel Monteiro Flash
Mel Monteiro Flash
Mel Monteiro Flash
Mel Monteiro Flash

Assistiu-se a um momento único ontem à noite, 5 de junho, no programa 'The Voice Kids' da RTP, quando Mel Monteiro subiu ao palco munida com um copo de plástico. A jovem de apenas 13 anos de idade sentou-se no chão e começou a cantar 'Cups (Pitch Perfect’s When I’m Gone)'.

pub

Logo aos primeiros acordes os quatro mentores viraram de imediato as cadeiras e assistiram deliciados (mas também surpreendidos) à atuação serena e segura da filha do piloto de automóveis Tiago Monteiro e da modelo Diana Pereira. O casal que está separado desde 2019 não conseguiu esconder o nervosismo enquanto assistia à interpretação da filha nos bastidores.

"Ela não nos mostrou nada", confessava Diana Pereira a Catarina Furtado. Enquanto isso, no palco, Bárbara Tinoco, Fernando Daniel, Carolina Deslandes e Carlão disputavam o talento da jovem cantora. "O que fizeste foi brutal, estou fascinado, não tenho como é óbvio nada assim na minha equipa, porque é escusado dizer que nem toda a gente vem para aqui com um copo fazer este espetáculo", opinou Fernando Daniel.

pub

Bárbara Tinoco, por sua vez, disse: "Tenho a certeza que te divertiste, pelo menos foi a prova cega mais diferente que eu já vi". Carlão também deu a sua opinão: "Passas assim uma imagem de pessoa com uma grande liberdade, é tão bom sentir isso, estares só nessa descontra, nessa pausa, com 13 anos é incrível. Tenho poucas dúvidas que esta prova cega vai bater, foi muito bonito".

pub

Já Carolina Deslandes, a mentora que acabu por ser escolhida por Mel Monteiro, não poupou nos elogios: "Tu fizeste uma coisa que até ninguém tinha feito e não foi trazer um copo. Eu senti que nós estávamos todos a assistir ao teu espetáculo. Estás a cantar sentada, quase debruçada e tinhas todas as condições reunidas para desafinar e não desafinaste uma única vez. Tens um timbre muito bonito, tens uma grande pinta, és muito pausada mesmo e adorava ter-te na minha equipa, porque acho que és mesmo especial"

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub