- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Fim da convesa: Pedro Abrunhosa coloca um ponto final na polémica com a embaixada russa

Depois de intimidado por ter criticado Vladimir Putin, o cantor quer o fim da polémica.
28 de julho de 2022 às 16:13
Lista de artistas Foto: Instagram
Carolina Deslandes Foto: Instagram
Pedro Abrunhosa Foto: Instagram
Marisa Liz Foto: Instagram
Cuca Roseta Foto: Instagram
Diogo Piçarra Foto: Instagram

Pedro Abrunhosa parece querer o fim da polémica com a embaixada russa em Portugal, depois de ter sido intimidado pelas declarações daquela representação. 

O cantor já não vai fazer declarações sobre este assunto, garantiu a agente de Pedro Abrunhosa quando contactada pela FLASH!.

pub

Foi uma semana de polémica depois de o cantor pedir nas suas redes sociais uma resposta do governo português ao comunicado da embaixada russa.

Tudo começou num concerto no festival AgitÁgueda em que Pedro criticou a "guerra mais estúpida de todas" e, numa adaptação da música 'Talvez F***' disse "Vladimir Putin, go fuc* yourself" (Vladimir Putin, vai-te f#$$, na tradução).

pub
Comunicado da embaixada russa Foto: DR

"Senhor Abrunhosa, não deve ter dúvidas: as suas palavras, indignas do homem de cultura que ainda por cima representa o país, que está a se manifestar abertamente contra qualquer tipo de ódio e discriminação, foram ouvidas. As respetivas conclusões serão tiradas", disse aquela representação num comunicado.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub