Finalmente! Fernanda Serrano assume que viveu casamento de fachada durante muito tempo
Há muitos anos que os rumores de crise rondavam o casamento da atriz com Pedro Miguel Ramos, só que Fernanda sempre negou e fazia crer que era uma mulher feliz. Agora, admite que não era bem assim
A atriz voltou a falar do final do seu casamento com Pedro Miguel Ramos e admitiu ter sido a "decisão mais difícil" que já teve de tomar. "Eu própria pensei isso (que seria difícil recomeçar com quatro filhos), mas faz sentido pensar desta forma quase acomodada, e eu não sou nada acomodada, nada conformada", começou por contar a Fátima Lopes, esta tarde 19 de maio, na TVI.
"Olhando para trás... para além dos filhos, que são o melhor da minha vida, tens uma história bonita e feliz. Há um passado e a rutura nunca é algo desejado e é difícil libertares-te. Achas sempre que vais passar o resto da tua vida", explicou a atriz.
Admitiu que demorou tempo a tomar a decisão: "Não se pode tomar uma decisão destas de ânimo leve... no meu caso, precisei de tempo... bastante tempo. Mas foi o meu tempo, o tempo que achei ser necessário".
"A partir do momento que se toma a decisão, é um renascer e é aí que acho que pode ser bom, é a tomada de consciência que vamos começar uma vida nova, com a nossa história e o nosso legado, que são os nossos filhos, com a nossa aprendizagem", continuou.
Fernanda Serrano admitiu enfim que para o final viveu um casamento de fachada ao lado do pai dos seus quatro filhos e quer que estes não se lembrem disso e, caso se lembrem, é para que nunca o façam eles no futuro.