Finalmente, Teresa revela as verdadeiras razões para os conflitos dentro da casa
Teresa justifica e acusa ter sido catalogada como intriguista e acaba por esclarecer o comportamento dentro da "casa mais vigiada do País"
Teresa é conhecida por criticar os colegas nas costas. Normalmente, as coisas correm mal quando, aos domingos à noite, nas galas semanais do 'Big Brother 2020' apresentadas, por Cláudio Ramos, a concorrente de 52 anos de idade vê as suas intrigas serem reveladas perante todos os colegas. Ainda assim, não muda de estratégia.Ficaram célebres os conflitos com o concorrente Hélder, mas também as discussões com Noélia ou Ana Catharina. "Tudo isto é jogo, por amor de Deus…Como é possível em dois dias abrir-se as pernas, pôr pernas em cima de outras pessoas… Quando é uma pessoa que "ai meu Deus do Céu"… E depois deixa de ser…", atirou Teresa.
"Acho que as pernas são minhas e eu abro onde, para quem, e à hora que eu quiser, porque eu sou dona das minhas pernas", respondeu a brasileira. Com a saída de Jéssica, Pedro Alves acabou por 'aliar-se' a Teresa, o que já lhe valeu algumas críticas dos comentadores do 'reality show' da TVI, como Cinha Jardim ou Ana Garcia Martins, a polémica Pipoca mais Doce. Desta vez o alvo voltou a ser Yuri, com Teresa e Pedro a tecerem algumas considerações sobre a concorrente de Nova Jérsia. "A Iury não tem nada de sonsa, mas às vezes faz-se de sonsa, dá jeito", analisou a mãe de Thierry quando questionada pelo Big. "Por vezes, parece que demora a entender alguma coisa que está a ser transmitida", sustentou o namorado de Jéssica em apoio à nova aliada. Na sala, Iury foi ouvindo as considerações dos colegas da casa e estavam criadas as condiçções para nova discussão. "Se sou sonsa não sou uma planta. Mal ou bem falem de mim. Sonsa até me impodera. Eu entrei na casa e fui vivendo. Não noto que haja grandes estratégias de jogo. Não consigo ver esse lado das pessoas estarem a jogar", defendeu-se Iury.
Com a saída de Jéssica, Pedro Alves acabou por 'aliar-se' a Teresa, o que já lhe valeu algumas críticas dos comentadores do 'reality show' da TVI, como Cinha Jardim ou Ana Garcia Martins, a polémica Pipoca mais Doce.
Desta vez o alvo voltou a ser Yuri, com Teresa e Pedro a tecerem algumas considerações sobre a concorrente de Nova Jérsia. "A Iury não tem nada de sonsa, mas às vezes faz-se de sonsa, dá jeito", analisou a mãe de Thierry quando questionada pelo Big.
"Por vezes, parece que demora a entender alguma coisa que está a ser transmitida", sustentou o namorado de Jéssica em apoio à nova aliada. Na sala, Iury foi ouvindo as considerações dos colegas da casa e estavam criadas as condiçções para nova discussão. "Se sou sonsa não sou uma planta. Mal ou bem falem de mim. Sonsa até me impodera. Eu entrei na casa e fui vivendo. Não noto que haja grandes estratégias de jogo. Não consigo ver esse lado das pessoas estarem a jogar", defendeu-se Iury.
Pelo meio da troca de argumentos, que acabou por não conduzir a conclusão nenhuma, Teresa justifica e acusa ter sido catalogada como intriguista: "Tenho um rótulo que me foi colocado por alguém aqui dentro." Teresa acaba mesmo esclarecer o comportamento dentro da "casa mais vigiada do País". "Lá fora eu não sou assim, é por isso que eu discuto aqui", disse.