Finalmente, um sinal de esperança: Pedro Teixeira e Sara Matos unidos pelo filho
Reacende-se a luz da esperança para Pedro Teixeira, que ainda não se convenceu da separação de Sara. Depois das férias e do primeiro período separados, os atores voltam a juntar-se num momento importante para o pequeno Manuel.
Depois de um ano intenso, que culminou com a separação, nos últimos dois meses Pedro Teixeira, 42 anos de idade, e Sara Matos, 33, tiveram o tempo necessário para refletir sobre a rutura. Ambos conseguiram tirar uns dias das agendas preenchidas para ir de férias e, apesar da dor e da sensação de fracasso pelo fim do namoro, chegaram à conclusão de que tinham tomado a decisão certa.
É já no próximo dia 15 que o pequeno Manuel celebra o segundo ano de vida e é expectável que Sara e Pedro se reúnam para um pequeno convívio familiar, que terá tanto de emotivo como de difícil. "Ainda está tudo muito fresco e a relação deles não acabou por falta de amor, por isso sempre que estão juntos ainda há ali qualquer coisa", diz uma fonte, acrescentando que, nestes momentos, é inevitável que se reacenda a luz da esperança.
Para o aniversário do filho, é provável que Sara Matos e Pedro Teixeira juntem amigos, familiares e também a filha do ator, fruto da relação com Cláudia Vieira. Momentos que vão obrigar os dois a reviver emoções que ainda estão muito frescas.
Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.