Garantia de sucesso, SIC sobrecarrega João Baião e não lhe dá descanso
Daniel Oliveira sabe bem o valor profissional do apresentador de 'Casa Feliz' e de quanto ele é apreciado pelo público. Vai daí, explora ao máximo o "filão de ouro" que tem nas mãos. Amigos preocupam-se com o ritmo alucinante.
Desde que Cristina Ferreira deixou a SIC, no Verão de 2020, ou seja, há dois anos, que João Baião anda numa roda viva. Desde então que o apresentador trabalha praticamente todos os dias. Quem está por perto, teme que ele não aguente este ritmo exaustivo para além do desgaste da imagem.
Não há neste momento na televisão portuguesa quem esteja tanto tempo no ar como João Baião. O apresentador volta a estar em antena com três programas, passando a estar todos os dias, de segunda a domingo, no ecrã da estação de Paço de Arcos. De segunda a sexta, faz três horas em direto com o 'Casa Feliz', formato que co-apresenta com Diana Chaves.
Ao sábado, passaremos a ver João Baião em 'Patrões Fora', uma sitcom que será exibida à noite. João Baião dá corpo à divertida Dona Odete, uma personagem que começou quando Cristina Ferreira ainda estava na SIC. O sucesso tem sido tanto que a senhora da limpeza é uma das personagens principais deste projeto de humor.
Depois, ao domingo, o artista volta a dar mostras da sua inesgotável energia em 'Domingão', o programa que continua a ganhar as audiências relegando o 'Somos Portugal', da TVI, para a segunda posição.