Gémeos de Cristiano Ronaldo completam 1 ano de vida. "Parabéns meus queridos filhos", diz CR7
Mateo e Eva completam esta terça-feira o seu 1.º ano de vida.
Esta terça-feira, dia 5 de junho, é um dia muito especial para o clã Aveiro: Eva e Mateo, os filhos gémeos de Cristiano Ronaldo, celebram o 1.º aniversário.
"Os meus bebés Eva e Mateo cumprem hoje o seu primeiro aniversário! Parabéns meus queridos filhos!", partilhou o craque português a legendar uma fotografia com a família toda reunida na piscina de casa, em Madrid.
"Dia especial. Primeiro aniversário dos meus meninos. Parabéns meus amores", escreveu igualmente Dolores numa fotografia acompanhada dos netos, que têm uma irmã mais nova, Alana Martina, de 6 meses, e um irmão mais velho, Cristianinho, de quase 8 anos.
A avó babada acaba assim de revelar a verdadeira data de nascimento dos gémeos; o dia "oficial" que circulava na imprensa nacional era o 8 de junho. A confusão é compreensível, dado o secretismo que envolveu a gestação e o nascimento dos bebés, concebidos através de uma barriga de aluguer.
MÃE DIFERENTE?
Tanto Cristianinho, o primogénito de Ronaldo, nascido a 17 de junho de 2010, como os gémeos, foram "encomendados" por cerca de 5 milhões de euros numa clínica nos Estados Unidos, onde viriam os 3 a nascer, depois de serem carregados por uma barriga de aluguer.
Durante algum tempo pensou-se que a mãe biológica – cuja identidade está nos segredos dos deuses e que pode nem ser a mulher que carregou as crianças no ventre – tinha sido a mesma em ambos os casos.
Porém, a cada nova fotografia dos gémeos divulgada nas redes sociais é cada vez mais evidente que os meninos são todos filhos do mesmo pai... mas não da mesma mãe. No caso de Cristianinho, diz-se que é filho de uma brasileira; com os gémeos, os rumores dão conta de ter sido uma mexicana a fornecer o óvulo.
Em todo o caso, independentemente da identidade da mãe biológica, os 4 filhos de Cristiano Ronaldo já têm uma mãe verdadeira: Georgina Rodríguez, a companheira de CR7, que já afirmou várias vezes que os considera a todos seus filhos.