Gonçalo Quinaz processa famosas do 'BB': "Ele é um agressor"
A ex-namorada, Jéssica Nogueira, diz que o antigo futebolista é “um pedaço de m*rd*”. Joana Albuquerque defende a amiga e acusa-o de “violência física”. A família leu, avisou-o e ele meteu as duas em tribunal.
Vai tudo para tribunal. Além dos ataques da antiga namorada, Jéssica Nogueira, que também o ameaça com processos judiciais, Gonçalo Quinaz tem agora à perna Joana Albuquerque, ex-concorrente do 'Big Brother'. Tanto que, depois das declarações da famosa "Beta de Cascais" nas redes sociais contra o agora concorrente do 'Desafio Final' do 'BBF', da TVI, este assinou uma procuração para o seu advogado, João Paulo Pinho, avançar com um processo judicial contra as duas.
Tudo isto porque a antiga concorrente do 'BB' não foi nada meiga com Quinaz. E, em declarações à 'TV Guia', a ‘ex’ explicou a sua posição e espanto: "Não percebo o que está lá a fazer. Há um processo contra ele na Polícia e chamam-no para um programa de televisão. É ilógico."
Antes destas declarações, a amiga Joana Albuquerque foi mais assertiva. "Sabemos que é um 'BB' quando há concorrentes agressores. Cada vez melhor", escreveu no Instagram: "O Quinaz postou fotografias da Jéssica nua nos stories. O Quinaz bateu na Jéssica. O Quinaz pressionou a Iara [Dias] para abortar. É um agressor com todas as letras e em todos parâmetros: psicológico e físico."
Ora, o advogado e a família do ex-jogador não gostaram do que leram e decidiram pedir à produção do reality show de Cristina Ferreira para comunicar ao concorrente o que se estava a passar e avançarem com uma queixa-crime. Até porque Jéssica Nogueira também já o tinha atacado no Twitter: "Estou pronta para mostrar ao mundo o pedaço de m*rd* que és, estás pronto? Hahahaha."
A publicação tentou contactar as duas rivais mas sem sucesso.
Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.