- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Goucha assume que usa botox: "Ponho porque me apetece e porque ninguém tem nada a ver com isso"

Apresentador da TVI reconhece que está a precisar de novas injecções de botox, procedimento que repete duas vezes por ano.
10 de janeiro de 2021 às 11:25
Goucha, Rui Oliveira Flash
Goucha, Rui Oliveira Flash
Goucha Flash
Goucha Flash
Goucha Flash
Goucha Flash
Goucha Flash
Goucha Flash
Goucha, Rui Oliveira Flash
Goucha, Rui Oliveira Flash
Goucha Flash
Goucha, Rui Oliveira Flash
Goucha Flash
Goucha Flash
Goucha Flash

Muitos suspeitavam mas Goucha assume sem qualquer preconceito, ao contrário de muitos famosos que fazem o mesmo. O apresentador da TVI recorre amiúde ao botox, mas enganar o envelhecimento. Ele e Rui Oliveira, o marido, são fãs deste processo estético. 

pub

"São microinjeções, pode-se pôr um creme anestesiante durante meia hora e depois não se sente nada, sente-se uma picada", assegura a estrela da TVI, que deixou ainda um recado: "Eu ponho botox quando me apetece. Ponho porque ponho, porque me apetece e porque ninguém tem nada a ver com isso", disse, reconhecendo que está a precisar de voltar a colocar botox. "Ontem vi-me ao espelho, virei-me para o Rui e disse: 'Olha, está na altura'", disse em direto, durante a emissão da TVI deste sábado. 

Goucha diz que faz este procedimento duas vezes por ano. Com o avançar da idade, o apresentador está cada vez mais atento ao seu aspeto. Além do que veste, a estrela da TVI gosta de se mimar e tentar enganar a idade. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub