Grito de revolta! José Castelo Branco enerva-se com vídeo polémico
O marchand de arte indignou-se com um vídeo que mostra um homem negro a ser obrigado a inalar fumos de escape. Tudo aconteceu em Lisboa e os intervenientes já foram identificados.
José Castelo Branco expressou a sua revolta com um vídeo polémico que acabou por ser investigado pelas autoridades.
O vídeo, partilhado pelo marchand de arte nas redes sociais, mostra um indivíduo negro a ser forçado a inalar fumos do tubo de escape de um carro. Segundo o 'Correio da Manhã', o vídeo foi filmado em Lisboa e a PSP já identificou os intervenientes. Todos dizem ter-se tratado de uma "brincadeira" relacionada com uma aposta e o protagonista do vídeo corroborou a história, negando ter sido vítima de violência.
José Castelo Branco deixou uma mensagem contra o racismo.
A post shared by Reality Star (@jose_castelo_branco) on
"Este tipo de atitudes! Metem me nojo! Onde estão os Pais??? Destes indivíduos! É esta a sociedade que estamos a Criar!? Onde andam os polícias? Nas esquadras? Os polícias são necessários nas Ruas! Se fossem meus filhos levam todos um corretivo bem dado! Nunca mais se levantavam ! Acredito que Portugal não é um País racista! Mas que tem cidadãos que são muitíssimo racistas! Prontos a humilhar o proximo! Falta muito Tau Tau em Casa!ESTOU EM CHOQUE! Sec XXI ? RACISMO? NÃO! QUEREM UM MUNDO DE ÓDIO? PAREM!", escreveu.