Gritos e berros. Cristiano Ronaldo e Georgina discutem à frente de todos antes de embarcarem no jato privado
Cristiano Ronaldo está a viver um momento complicado no Al Nassr mas aparentemente também na relação com Georgina. Os dois protagonizaram uma discussão em público... com gritos à mistura.
Há problemas no paraíso? Tudo indica que sim. São cada vez mais as notícias que dão conta de que a relação de Cristiano Ronaldo e Georgina está a passar por uma fase muito complicada, drama que acontece praticamente um ano depois do casal ter enfrentado o pior pesadelo: a morte de um dos filhos gémeos.
Os motivos deste aparente afastamento entre CR7 e Gio são, aparentemente, devido à ostentação que a espanhola faz questão de partilhar nas redes sociais e de passar alegadamente muito tempo em lojas de luxo a comprar mimos, que depois exibe. Cristiano não gosta desta postura, que foi adoptada no segundo capítulo do documentário de Gio para a Netflix.
Contudo, agora surgiu a notícia em Espanha de que o casal discutiu alto e bom som ao entrar para o jato privado. Quem presenciou diz que foram trocados gritos e que o clima ficou muito pesado.
De acordo com o 'OK Diario' do país vizinho, houve discussão acessa entre ambos. "A Georgina entrou no jato toda furiosa e não falou a ninguém, já Cristiano foi educado", conta fonte citada, sem ser identificada.
O que leva a crer que este é mesmo um momento complicado é a ausência de qualquer comentário público das irmãs ou da mãe de Cristiano Ronaldo a desmentir qualquer mau estar entre o casal, o que no passado era uma constante: aliás, as irmãs foram muito ativas durante a polémica entrevista do craque a Piers Morgan e durante o Mundial, em que CR7 acabou por passar ao lado e que levou à saída de Fernando Santos.