Guerra com Luciana deixa pai à beira da morte
As atitudes da atriz Luciana Abreu contra o pai, Luís Costa Real, já lhe causaram dois ataques cardíacos e ligeiros enfartes do miocárdio. A 7 de Março recordou a reaproximação falhada com a filha e foi hospitalizado.
As declarações e as atitudes públicas de Luciana Abreu estão a deixar o coração do pai, Luís Costa Real, à beira do colapso.
A 7 de Março, três dias antes da primeira data que esteve marcada para o julgamento da actriz e cantora, no Campus da Justiça, em Lisboa (10 de Março de 2017), no processo em que é acusada pelo pai de crimes de difamação, Luís Costa Real foi hospitalizado de urgência, em Campinas, Estado de São Paulo, no Brasil, devido a um princípio de enfarte do miocárdio.
O doloroso episódio de saúde ocorreu depois de anos a sofrer com as marcas da difamação da vergonha pública que supostamente sofreu devido às palavras vindas da boca da filha Luciana Abreu e ao reavivar as memórias de uma vida de alegadas traições por parte da ex-mulher, Ludovina Abreu.
Ana Paula Dias, a atual mulher de Luís Costa Real, num vídeo que publicou em defesa do marido, disse, preto no branco, a origem dos problemas de saúde do marido. "A causa da estadia de Luís Carlos no Brasil deve-se, única e exclusivamente, por causa da Luciana. O Luís veio atrás de sossego, paz e trabalho. Com tudo o que lhe aconteceu, teve dois ataques cardíacos, teve que fazer duas cirurgias ao coração e, infelizmente, ficou cardiopata", revela.
Leia os detalhes de toda esta história dramática na edição desta semana da revista TV Guia.